Sobre o grupo

NSA_local_aparicao.jpg

Grupo de oração Mensageiros de Nossa Senhora de Anguera

Grupo que tem, uma das missões, tornar público as mensagens que Nossa Senhora transmitiu e ainda transmite em Anguera – Bahia – Brasil, através do seu confidente Pedro Regis.

dom de profecia

Além do grupo acreditar na veracidade das mensagens que Pedro Regis recebe e continua recebendo, o grupo, nos seus  momentos de oração e silêncio, recebe, por meio do dom de profecia (dom do Espírito Santo, conforme 1Cor 14,1-5), palavras de profecia, que estão em outro blog administrado pelo grupo: http://www.palavrasdeprofecia.com.br. Cumpre lembrar que tais palavras de profecia não dispensam o discernimento de cada um.

Grupo formado somente por cinco pessoas: Irandi, Manoel Messias, Patrícia Regina, Maria Aparecida e Justina.

5 Respostas para “Sobre o grupo

  1. Luciana lisboa pereira

    Quero fala que Deus não se esquecer de seu povo.Não posso duvida que essas mensagem mi leva a Deus posso testemunha eu tive essa visão quando estava dormindo sente a presença de nossa senhora fique neste ziada no momento vi uma voz que dizia não tenha medo fique em paz.No outro dia sente uma segurança não fique mais angustiada. Reze muito por mim foi obrigada sai da igreja não tenho resposta dessa situação,dentro de casa na minha família e perseguição por todo os lados mi silencie sol rezo as vezes mi sinto sol,e depois vem alivio.

  2. Luciana lisboa pereira

    Deus tem enviado mensagem para no ensina a esta atenta na igreja para não cair em tentação.Estava passando por momento muito difisismo não sabia se estava ajindungo certo foi obrigada sai da igreja o padre da minha comunidade pediu varias vez sai da comunidade onde estava evangelizando não tem sido facio estava dormindo no sono profundo fiquei como tivesse neste ziada uma voz dizia não tenha medo fique em paz.Ainda estou passando por prova na minha família muito forte minha provação como maria eu irei vencer

  3. Newton Aparecido Quartarollo

    Amados irmãos e irmãs na fé e no amor em, por e com Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Santa Intercessora Virgem Maria:
    O mundo atual nos assusta, mas não nos amedronta, não é?
    Pois bem, está na Sacra Palavra tudo o que necessitamos para o fortalecimento dos nossos entendimentos, muito embora bem o saibamos das diversas transposições pessoais efetuadas no decorrer dos séculos nas traduções e interpretações, a Bíblia Sagrada no seu cerne manteve-se alicerçada nos princípios bem aventurados da Inspiração Divina, contudo os dogmas outrora fidedignos à Santidade, transpuseram os limites no que concerne às instruções ao povo cristão, pelos trabalhos adúlteros de escribas e tradutores.
    O Corpo do Senhor Jesus Cristo, a Sua Sacra Igreja, está maculado, dividido e multifacetado, por egoísmos, corrupções e conspirações domésticas e/ou coletivas pelos “lideres religiosos”.
    A Santíssima Senhora Maria, à qual pelo batismo, a reverencio até em meu nome, assim como todas as hostes celestiais, estão deveras preocupadas com os destinos da humanidade.
    Humanidade esta que caminha a largos passos para a total destruição, simplesmente por não querer abdicar do mal maior entre nós: O pecado!
    A humanidade viciou-se na obra de que pecar é bom!
    Não há mais amor, temor ou respeito ao Senhor Deus e Suas Santidades!
    Penitências e hóstias pacíficas são substituídas pelas satisfações dos desejos carnais e mundanos!
    As guerras espirituais e egocentralizadamente pessoais, estão dentro dos templos religiosos, favorecendo o Arqui-Inimigo do Senhor em seus objetivos em destruir tudo o que o Eterno Senhor construiu!
    Padres, pastores e fiéis exaltados em si dizem-se “eu sou”, esquecendo-se Daquele o qual realmente e unicamente: “O É”!
    As virtudes advindas do Santíssimo Espírito estão a cada dia sendo substituídas por imoralidades e imundície de toda espécie e origem!
    Penso eu, e assim professo, que a única e possível chance que poderíamos tentar sensibilizar o Senhor Deus, O qual, mesmo sendo Deus de Promessas e Verdades, também O É de Bondades e Misericórdias, seria uma amor verdadeiramente fraternal e universal, onde todos pelo arrependimento e súplicas, buscassem a Redenção e a Reconciliação com o Senhor Deus e Suas Santidades.
    Impossível por se tratar de gênero humano, mas não impossível ao Senhor de Todas as possibilidades, não é?
    Que os Sagrados Corações de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Santíssima Senhora Maria nos acolham em Seus seios, para Honra e Glória do Senhor Deus Pai Todo Poderoso na Luz do Virtuoso Espírito Santíssimo de Deus!
    Parabéns pela obra e pelas bênçãos e graças alcançadas!

    • Mensageiros de Nossa Senhora de Anguera

      Agradecemos o seu comentário. Só queremos salientar que o Magistério vivo da Igreja, como Nossa Senhora de Anguera vem referindo, o Verdadeiro Magistério da Igreja Católica tem sido fiel em seu “ofício de interpretar autenticamente a Palavra de Deus escrita ou transmitida” (CIC 85).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.