Sobre o grupo

NSA_local_aparicao.jpg

Grupo de oração Mensageiros de Nossa Senhora de Anguera

Grupo que tem, uma das missões, tornar público as mensagens que Nossa Senhora transmitiu e ainda transmite em Anguera – Bahia – Brasil, através do seu confidente Pedro Regis.

dom de profecia

Além do grupo acreditar na veracidade das mensagens que Pedro Regis recebe e continua recebendo, o grupo, nos seus  momentos de oração e silêncio, recebe, por meio do dom de profecia (dom do Espírito Santo, conforme 1Cor 14,1-5), palavras de profecia, que também postamos no blog para conhecimento de todos. Cumpre lembrar que tais palavras de profecia não dispensam o discernimento de cada um.

Grupo formado somente por quatro pessoas: Irandi, Manoel Messias, Maria Aparecida e Patrícia Regina.

3 Respostas para “Sobre o grupo

  1. Luciana lisboa pereira

    Quero fala que Deus não se esquecer de seu povo.Não posso duvida que essas mensagem mi leva a Deus posso testemunha eu tive essa visão quando estava dormindo sente a presença de nossa senhora fique neste ziada no momento vi uma voz que dizia não tenha medo fique em paz.No outro dia sente uma segurança não fique mais angustiada. Reze muito por mim foi obrigada sai da igreja não tenho resposta dessa situação,dentro de casa na minha família e perseguição por todo os lados mi silencie sol rezo as vezes mi sinto sol,e depois vem alivio.

  2. Luciana lisboa pereira

    Deus tem enviado mensagem para no ensina a esta atenta na igreja para não cair em tentação.Estava passando por momento muito difisismo não sabia se estava ajindungo certo foi obrigada sai da igreja o padre da minha comunidade pediu varias vez sai da comunidade onde estava evangelizando não tem sido facio estava dormindo no sono profundo fiquei como tivesse neste ziada uma voz dizia não tenha medo fique em paz.Ainda estou passando por prova na minha família muito forte minha provação como maria eu irei vencer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.