Sentido do blog

Este blog tem o objetivo de ser apoio ao site oficial de Nossa Senhora de Anguera, patrocinado pelo seu confidente Pedro Regis: www.apelosurgentes.com.br ou pedroregis.com.

www.facebook.com/mensageirosdeanguera

O apoio consiste em termos colocado, à disposição de todos, via internet, as mensagens antigas de Nossa Senhora, na íntegra, especificamente aquelas que vão de nº 01 (datada de 10/10/1987) até a de nº 1.302 (datada de 05/08/1997)Tais mensagens foram extraídas do Livro “Apelos Urgentes de Nossa Senhora Rainha da Paz, Anguera-BA”, em seus volumes de I a IV. As mensagens de nº 1.303 em diante estão disponíveis naquele site, mas também já estamos pouco a pouco postando também aqui neste blog, separando-as por ano.  Também, com o intuito de colaborar com a divulgação das mensagens de Nossa Senhora, Rainha da Paz, Anguera-BA, colocamos e estamos colocando, por temas, trechos de suas mensagens tanto antigas como recentes.
Também estamos extraindo do  site oficial as mensagens que estão agrupadas por ano e estão no formato “pdf” e postando-as no blog para melhor visualização e acesso.
 dom de profecia
Por fim, este blog também traz também uma coletânea de palavras do Senhor Jesus, na forma de profecia, dom do Espírito Santo, conforme nos explica São Paulo, em sua Primeira Carta aos Coríntios, capítulos 13 e 14.  Cabe a cada um examinar se vem realmente de Deus. Vindas de Deus, servem para nossa edificação ….  Procuramos ocultar os nomes dos irmãos ou irmãs pelos quais se valeu o Espírito Santo, verdadeiro Autor.  O mais importante, a nosso ver, é tornar público as palavras do Senhor, que não pretendem nem aumentar nem diminuir a REVELAÇÃO contida nas Sagradas Escrituras.
As mensagens ou trechos de mensagens que são de NOSSA SENHORA DE ANGUERA estão todas identificadas nas postagens neste blog como MENSAGEM DE NOSSA SENHORA ou TRECHO DA MENSAGEM  DE NOSSA SENHORA. Já as palavras de profecia vêm SEM IDENTIFICAÇÃO ESPECÍFICA de sua autoria. Pedimos que os leitores deste blog façam a distinção entre UMA MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE ANGUERA e uma PALAVRA DE PROFECIA. Havendo alguma dúvida, manifestem na parte do COMENTÁRIO de cada postagem.
Nossa Senhora, rogai por nós!
Grupo de oração Mensageiros de Nossa Senhora de Anguera
ADENDO colocado em 29/11/2015:
1) REDEFINIÇÃO DOS MARCADORES: Mensagens antigas separadas por ano, bem como as mensagens recentes.
Lembramos a todos que este blog  surgiu para dar apoio ao site oficial www.apelosurgentes.com.br, pois no site não têm as mensagens anteriores ao de 1997 e neste blog sim. E estamos, a partir de hoje (28/11/2015), redefinindo, colocando as mensagens por marcador de cada ano: Mensagens do ano 1987; Mensagens do ano 1988, Mensagens do ano 1989 e assim por diante, até o ano 2015, por enquanto.  Lembramos ainda que todas as mensagens antes de 1997 já estão no blog no marcador MENSAGENS ANTIGAS. Estamos redirecionando, pouco a pouco, para os marcadores acima ditos, ou seja, especificadas por ano.
2) TAREFA DIÁRIA DO GRUPO:
Falando em profecia, também, em 27/11/2015, o grupo recebeu esta palavra:
Se possível, todos os dias, tenha uma mensagem postada. Não deixem faltar o pão de cada dia aqueles que dele se alimenta. Vosso esforço será recompensado no Céu.
NOTA: Nova revisão feita nesta página em 02/01/2016.

image_pdfimage_print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.