Sejamos corajosos anunciadores e defensores da verdade como São João Batista!

DESTAQUE DO DIA:

Sede todos vós anunciadores de verdade. […] Não tenhais medo, mas confiai no Senhor que vos pede um testemunho público e corajoso. Sede como o precursor João Batista e preparai o mundo para receber o Cristo que virá para levar-vos Consigo. Sede mestres para aqueles que não conhecem a mensagem do Meu Jesus. Ensinai-lhes a viver e testemunhar o Evangelho.” (Trecho da Mensagem de Nossa Senhora Rainha da  n° 656, de 24/06/1993 – Festa de São João Batista)

Queridos filhos,   Meu Filho Jesus precisa da vossa coragem para que Seu Evangelho seja levado a todos aqueles que vivem nas trevas do pecado grave. Muitos estão afastados por falta de conhecimento. A verdade é hoje sufocada por muitos pastores que não se preocupam com a salvação das almas. A verdade não é mais anunciada com aquela coragem que tinha São João Batista. Muitos pastores só se interessam por problemas sociais e se esquecem de que a verdadeira libertação está em Jesus.(Trecho da Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz nº 2.069, de 24/06/2002, em Anguera/BA)

Sede cristãos corajosos. Com vossos exemplos e palavras mostrai ao mundo que Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida. A humanidade precisa de Cristo porque vive nas trevas do pecado. Cristo é a vossa luz. Quem caminha com Ele jamais andará nas trevas. Como João Batista, mostrai Cristo ao mundo para que a humanidade encontre a paz. Sede mensageiros e anunciadores da mensagem do Senhor.(Trecho da Mensagem de Nossa Senhora nº 1.756, de 24/06/2000

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.